disillusion*

E depois de tudo que tenho vindo a descobrir, de tudo o que tenho visto, só resta mesmo esquecer e deixar para traz. Foste uma grande desilusão*, fizeste tudo aquilo que eu não esperava que fizesses ou que tinha medo de vir a descobrir que o fazias, já não és a mesma pessoa, dizes que sim mas sinceramente já nem tu sabes bem quem és, és um player qualquer. Mas sabes isto serviu para eu abrir os olhos e ver que a pessoa por quem me apaixonei não existe, os únicos motivos que agora me fazem realmente pensar em ti é ódio por ainda amar uma pessoa como tu, não na verdade por amar a pessoa que eras antes porque nunca seria capaz de gostar da pessoa em que te tornas-te, tenho pena que seja assim mas isto só me torna mais forte para poder seguir em frente. Tu foste o meu grande erro desde o inicio não digo, mas só não abri os olhos mais cedo porque estava sega por uma pessoa que talvez nunca tenha existido, talvez tenhas sido uma simples ilusão, hoje olho para ti como mais uma pessoa que anda por ai a tentar ser feliz com varias, que não sabe realmente o que é ser fiel a si mesmo, vejo-te como passado não consigo pensar em ti da mesma maneira, mas talvez este ódio que tenho vindo construir por ti seja bom para te esquecer, um dia tu vais passar por mim na rua e vens-me cumprimentar e eu com uma grande sorriso vou-te olhar no olhos e dizer que já não és nada, já não és amor nem ódio, simplesmente és mais um que vai a passar na rua, porque já nem conhecido consegues ser! Uma grande desilusão* que vai acabar por passar pouco a pouco.