stay strong*

A única coisa que resta é seguir, seguir em frente, continuar a lutar contra mim própria só assim vou conseguir ser feliz, só assim vou conseguir pensar no passado como uma experiencia e não como um pesadelo que me atormenta todas as noites ao deitar. Não tenho mais por onde lutar nem sei se tenho força para voltar a lutar por uma pessoa que não vai voltar, não sei que fazer mais não posso voltar a pensar assim. Sinto me mal ao escrever isto porque que afinal talvez não é o que quero, mas talvez tenho que perceber que é o que esta certo, o que tem de ser feito, para poder voltar a olhar para a frente e ser feliz e não olha para frente e pensar que só vou ser feliz se o passado voltar, não posso pensar que só volto a ser feliz se o passado se tornar presente. É preciso ser forte para desistir de tudo o que quero, para poder seguir em frente eu sei, mas tenho que o fazer sem olha para traz porque afinal é única maneira de ser feliz, a única maneira de te tornar passado, é esquecer te, não vou esquecer o que passei a teu lado, simplesmente não dá nem quero esquecer, quero sim vir a pensar nisso como uma experiencia que me tornou numa pessoa diferente numa pessoa mais compreensível, e talvez não tão orgulhosa. Se pudesse voltar a traz, será que fazia alguma coisa diferente? Por mais que te queria de volta acho que não, porque se não deu certo não foi só culpa minha, provavelmente tudo o que passei contigo foi só a vida a dar-me novas experiencias, ou talvez a dar-me uma lição para deixar de ser tão orgulhosa e incompreensível com os outros. As vezes penso será que se lhe mandar tudo o que escrevo sobre ele muda alguma coisa? Não sei mas falta coragem para o fazer, talvez seja melhor não o fazer afinal isto são só desabafos, desabafos que não tenho coragem para contar alguém, é estranho mas raramente consigo falar com alguém sobre os meus problemas, quem esta mais próximo de mim neste momento pensa que estou a ser forte e a lutar contra isto, não sabe que ainda suspiro por ti que todas a noite ao deitar chorro a pensar em tudo, talvez esteja a ser forte ou não, eu acho que não estou a ser forte o suficiente para lutar contra ti, para lutar conta o que sinto por ti. Mas um dia eu vou dizer em voz alta para todo o mundo que sou feliz. ficar forte*