believes and be happy*

Cada dia que passa enfrento uma nova etapa, é mais um dia que passa para o caminho da felicidade. Caminho esse que não sei qual é ainda não descobri que direção seguir para conseguir chegar la com um sorriso e a pensar finalmente consegui, mas sem esperanças não fico porque sei que um dia vou voltar a ser feliz voltar acreditar em mim mesma. Ultimamente tento, tento não ver as tuas fotos não pensar em ti, tenho-me ocupado simplesmente para não pensar de mais, mas hoje tive que ir dar uma espreitadela e pronto outra recaída voltei a pensar que é só a ti que eu quero que és só tu que me faz feliz, não posso continuar a pensar assim porque afinal já acabou tudo e não vai voltar acontecer isso eu sei, mas existem algo em mim que não quer acreditar que continuar a sussurrar-me ao ouvido que és tu a única pessoa que me faz feliz que só vou estar completa contigo do meu lado. Mas eu sei que não me vais fazer feliz porque se assim fosse estavas comigo estavas a fazer-me feliz neste momento e não me deixavas pensar noutro nem em outras oportunidades que possa vir a ter. Sinceramente ando me a enganar a mim própria que te estou a esquecer, simplesmente acho que só digo isto da boca para fora porque cá dentro eu penso que és meu, outra mentira que o meu coração me anda a pregar, porque é que ele teima em levar-me ate ti, teima em não me deixar seguir em frente e ser feliz, será que vou voltar a ter-te de novo a meu lado? Talvez sim talvez não, não sei, sinceramente não sei se quero voltar a chamar-te de namorado, não sei se quero voltar a passar por tudo outras por uma pessoa que não merece, sim que não merece, porque se valesse a pena lutar por ti, lutar por nós, tu próprio me mostrarias isso, não me tinhas deixado desemparada e sem respostas. Um dia vou conseguir voltar a olhar para ti sem chorar nem te querer beijar e abraçar, e nesse dia eu vou sorrir na tua cara e mostrar que já não existes dentro de mim, que já não me fazes falta, e cada dia que passa estou mais próxima disso. Acredita e se feliz*