kiss*

Já reparaste que faz um ano, desculpa “fazia um ano”. tudo começou a um ano a traz, comecei a ter as minhas maiores alegrias, tristezas, recentemente percebi que essas tristezas me faziam feliz é estranho mas faziam, porque essas tristezas eram o sinal de que tínhamos alguma coisa e tínhamos medo de a perder, eu tinha te a ti tinha o teu amor. Todos os dias me lembro de tudo que passamos choro e riu ao mesmo tempo é uma sensação estranho, porque fico feliz pelo que passei mas ao mesmo tempo sinto-me infeliz por tudo já ter acabado, por tudo ter acabado de uma forma tão estupida que nem nos próprios conseguimos perceber. Sinto-me estranha, sinto que me falta algo, falta-me alguma coisa para me completar, falta qualquer coisa para ser totalmente feliz. Lembro-me perfeitamente do nosso primeiro beijo como se tivesse acontecer agora, do teu sorriso dos nossos momentos. Foi estranho como tudo começou, esse teu jeito cativou-me desde o início parecia que já te conhecia a anos, mesmo tendo acabado de te conhecer sentia qualquer coisa que me fazia confiar em ti, desde o inicio que me parecias diferente, na verdade tu és diferente sempre foste diferente nem que seja pela forma como me fazias sentir estando amar-te. Tenho saudades de me deitar a falar contigo de te acordar, tenho saudades das nossas descorçoes de embirrar contigo por qualquer coisinha, de ter ver com ciúmes por mais irritante que fosse, mas ao menos era sinal que te tinha que eras meu. Não estou a dizer que já não és meu porque continuas a ser :$, desculpa mas é verdade. Também não sei o que me deu para começar a escrever estava aqui sentada no sofá a pensar “hoje é dia 29 de agosto”, é o dia em que soube o que era realmente uma pessoa ser completamente feliz. Estou a chorar e porque, porque estou a lembrar tudo que passamos, o quanto fui feliz ao te fazer feliz e ti. As vezes tenho vontade de ir para longe de tudo e todos para te esquecer, esquecer-te a ti sim, não ao que passamos, o que passamos não quero esquecer, é bom de mais para esquecer. Eu agora penso que já não te vou voltar a ter, fico triste por isso, custa pensar que um dia vou te ver nos braços de outra rapariga que vais fazer as mesmas coisas com ela, que ela te vai fazer feliz tanto ao mais como eu te fiz custa pensar a sim, mas pode vir acontecer, mas só espero que sejas feliz acredita, mesmo que não seja comigo eu fico feliz por ti e porque, porque ainda penso em ti e acima de mim só mesmo a tua felicidade. Vais ser sempre uma pessoa muito especial. Beijo*